Quem foi criança nos anos 70 deve lembrar do “álbum de recordações”. A gente dava para as amigas e amigos para escreverem algo. Geralmente, algo pequeno, um pensamento, uma frase…
Lembrei disso quando vi o tema da BC Esmalte: frase marcante. O meu, ganhei quando tinha 7 anos, lá nos idos anos 70… vejam ele aí. A capa, tá inteirinha!
Naquela época gostava de colecionar frases, pensamentos… esses cadernos aí, estão cheios deles!
O calendário que aparece aí é de 1995, ano de nascimento da Kerstin. Tem frases interessantes – e esta que aparece diz algo que gosto muito: Eu não preciso fazer o melhor, mas, sim, o meu melhor!
Mas olhei o “álbum de recordações” e achei duas relíquias: na primeira página, a escrita de meu pai, em 1972! Dá pra perceber a folha amarelada! E o que está no Provérbio, meu pai e minha mãe nos ensinaram ao longo dos anos!
E, de 1974, o verso que a
Sandra Bugs deixou no meu álbum. Foi no ano em que nos conhecemos!!! Olha o desenho que ela já fazia com 10 anos…! E, claro, a frase tem a ver com a época… 🙂
“O essencial é invisível aos olhos“, do Pequeno Príncipe, é uma das frases preferidas da Kesrtin. Já mostrei outra hora a tatuagem da frase – em alemão – no pé dela.
Ela também está na parede do quarto dela. Aí o meu esmalte de hoje…
Achei essa cor liiiiinda! Ganhei no sorteio da Fernanda Reali e achei que ia ficar apagada na minha mão. Mas gostei da textura, do pincel, da cor, da cobertura… E vejam o monte de coisas que ganhei e os esmaltes que vou experimentar nas próximas semanas…
Obrigada Fernanda!!!! Amei!
E aqui continua a Galeria. Clique e participe!