POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser por meio do PagSeguro e depósito em conta.
No PagSeguro estão disponíveis as seguintes opções:
  • Cartões de crédito: você pode fazer a opção por pagamento parcelado, sem juros até a segunda parcela;
  • Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
  • Carteira Eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
O depósito em conta (somente à vista) pode ser feito nos bancos: Caixa Econômica Federal, Bradesco (ao escolher a forma você terá acesso aos dados necessários para o depósito).
IMPORTANTE: os pedidos serão liberados e encaminhados para a confeção após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO

Enviamos para todo o Brasil e para o exterior, através de CARTA REGISTRADA, SEDEX e PAC, sendo o frete por escolha e do cliente. Os custos são assumidos pelo cliente.
A responsabilidade da entrega e pelos prazos anunciados é do correio. Dependendo de sua necessidade, dê preferência ao SEDEX, cujos prazos são mais garantidos pelo correio. A entrega por PAC tem prazo estimado pelo correio, mas não garantido.
Após o envio de sua encomenda, você recebe o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.
IMPORTANTE: confira seus dados relativos ao endereço de entrega.

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO

Há produtos da loja que são personalizados e necessitam envio de material pelo comprador. Neste caso, o envio deve ser feito conforme indicações na página do produto. Em caso de produtos personalizados, as prévias serão enviadas ao comprador para aprovação.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS

Em geral, solicita-se até 5 dias úteis para a confecção e, na sequência, o envio.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS

Após a confirmação de compra, ou após a confecção das peças personalizadas, o produto é enviado, conforme confirmado pelo comprador (CARTA REGISTRADA, PAC ou SEDEX) e o prazo previsto pelo correio para as diferentes modalidades de envio.

CANCELAMENTO DE COMPRA – VENDA

– Caso você não conclua sua compra ou não efetue o pagamento em até 8 dias úteis, a compra será cancelada.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de produto por desistência ou arrependimento
– A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).
Troca de produto com defeito
– A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
– Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos combinar a troca ou, se algo faltou, para que possamos enviar.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

– Os dados pessoais fornecidos pelos clientes ou assinantes, referentes aos contatos, somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados ou de infoprodutos oferecidos pelo link de cadastro, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
– O e-mail dos clientes ou pessoas que tenham entrado em contato com o atelier será adicionado à lista de contatos do atelier para a divulgação de novos produtos ou de conteúdo dos temas relacionados – e a qualquer momento a pessoa poderá solicitar a retirada de seu contato, se assim o desejar.

Para contatos, utilize o formulário que segue.

Campos marcados com * são requeridos