Já faz algumas semanas que criamos os corações para pintar e criar.

Fazia tempo que eu queria fazer corações, para somar à campanha Espalhe amor por aí, da Divitae.
O primeiro foi este, com a estampa jardim, semelhante aos outros jardins.

impressão direta
Na loja do atelier, aqui, eles podem ser comprados. É uma sugestão de presentes – para pessoas de todas as idades, que gostem de pintar!
jardim secreto
Depois resolvemos fazer uns desenhos um pouco mais cheios de detalhes. Liliana se esmerou para trabalhar os desenhos para a impressão – por que eu dou um rabisco pra ela… e ela faz o resto!
jardim secreto
E nasceu o coração com passarinho e um com traços mais abstratos.
impressão em tecido
Na loja a gente facilita, vendendo com as canetas – mas você também pode pintar de outros jeitos: com tinta para tecido, com lápis de cor, canetinhas.
desenhos para pintar
Optamos pela caneta acrilpen por ter 12 cores, por ser a mais barata do mercado e por ser de fabricação brasileira. Conseguimos comprar um bom estoque, podendo oferecer em valores mais acessíveis.
A estampa do coração pode ser usada para outras peças também, como este jogo americano, em que o coração foi costurado como bolso.
Também oferecemos a possibilidade da pessoa comprar os corações impressos e fazer suas próprias peças: aqui.
E mais uma ideia: um cesto feito com a estampa de coração.
A estampa fica legal até mesmo assim – mas pode ser pintada!
E o cesto serve para organizar ou para rechear de coisas legais e presentear alguém especial!
Gostou desse cesto?
Ele pode ser seu, se participar do
sorteio.
Basta inserir um comentário – aproveite e diga o que achou dessa ideia dos corações. Para facilitar o contato, deixe seu nome e seu e-mail (ou facebook, ou blog). Se você não tem um perfil google, não há problema: comente como anônimo e inclua seus dados!
O sorteio será no dia 17 de maio, após às 20h, considerando o número do comentário.
O resultado será divulgado aqui no blog.
É só ter endereço de entrega no Brasil – será enviado por correio (PAC).
Não é requisito, mas ficaremos feliz se você se inscrever:
no Canal do Youtube: aqui
na CRiações news – a lista vip da loja[todo cliente vip tem desconto e tem acesso antes a outras informações e promoções!]: aqui

********************************************
Foram 51 comentários – pedi para Cláudia gerar o resultado aqui e vejam quem ganhou?
Êeeeeehhh – só me envia teu endereço por inbox! Logo, logo, receberás teu cesto!!!

Muito obrigada pelo carinho de todas que participaram! Abração!!!

E se você quer muuuuito um cesto desses, não deixe de conferir os que temos na loja, aqui!

0 thoughts on “Corações para pintar e… sorteio!

  1. Claudia Caprecci says:

    Oi Marion!Muito lindos os corações, como tudo que você faz.O cesto é um encanto!Me perdoe por não entrar em contato contigo na semana que estava aqui em Sorocaba. Meu sogro teve um problema de saúde e andamos envolvidos com ele.Já estou participando do sorteio, adoraria ter esse cestinho lá no cantinho gaúcho…rsrsBeijo grande minha amiga, ótima semana!

  2. nanci says:

    Idéias criativas voce tem! Amei os corações e quero muito participar do sorteio! Parabéns pelos lindos trabalhos e obrigada por compartilhar! Deus abençoe vc e toda família! Bjos. Nanci Alves- Rua D. Pedro II,134; bairro Centro; Bambuí- MG; 38900000

  3. Rê Furlan says:

    Eu já achei o máximo as almofadas pra pintar, mas esses corações ganharam o meu! Duas coisas que amo de paixão são corações – tenho vários pela casa – e passarinhos! Ficou muito lindo! Ficarei feliz em participar deste sorteio e tentar a sorte! BeijocasRê Furlan – A vida no sítio

  4. CRIATIVIDADE EVA says:

    Ameiiiii, de novo. Pois tudo que vejo aqui no blog eu amo.Quanto carinho e quanto amor expressado nestas artes do Criações em Família.E claro que eu quero este mimo lindo pra mim.Já tô esperando ele aqui em casa viu? rsrsrsrsSucesso sucesso e sucesso.Bjs da Ju

  5. Déa Prado says:

    Bom…se aparecer outros comentários por aí…saiba que por aqui, para mim não aparece…rsFlor amo suas ideias, muitão, você sabe…se desse eu comprava de tudo e um pouco mais pra mim…rs.Mas aos poucos vou compondo meus desejos by Criações em Família.Teu coração do espalhe amor é um luxo….luxo…..luxo…vir com canetinha…poder pintar….o meu tá guardadinho esperando a Bibi vir pra me ajudar, ela vai amar…rss…..e com certeza vai pro meu guarda-roupa onde tem outros corações das meninas todas do encontro de blogueiras, uso sabe pra quê? rss….pra separar as roupas….tipo camisas de manga comprida….e um coração….camisas de manga 3/8 (?????rs) outro coração, camisas de manga curta …outro coração….camisa sem manga…rsAgora já tenho coração pra camisas, falta para as calças, casacos, etc….Obrigada…Continue criando e encantando…Beijos.E claro que quero concorrer aos cestinho….já tenho um lugar imaginado pra ele por aqui…[email protected] linda.

  6. Rosane Castilhos says:

    Oi querida, grata total pela visita lá no blog, fazia tempo que eu não visitava os blogs que admiro, cheguei aqui e só encontrei afeto, coisas lindas, cuidafo e dedicação. Parabénsssssss. Beijo e bom feriado.

  7. Pepa says:

    Marion, sério… seu trabalho é maravilhoso !!! (quando digo seu, estenda para toda equipe) é tão bem acabado, tão delicado… e ele carrega esse teu carinho e delicadeza também…Te desejo muito, muito, muito sucesso… e ó da próxima vez que vier pra Sampa, venha com um tempinho sobrando para aquele nosso projeto, srsrsrrsBjus 1000 e ah, quero o cestinho simmmmmmm , srrsrsrss

  8. Margaret says:

    Eu apenas amei esses corações. Tanto é que comprei varios ne?E aproveitando deixando meu nome porque eu sou sortuda ne? Vai que ganho o cesto.Beijos pra toda a equipe que so faz coisas lindas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clica para falar
Olá! Podemos ajudar? Deixa tua mensagem e logo a gente responde!

Nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site (por meio de análise), mostrar a você conteúdo de mídia social e anúncios relevantes.

Por favor, veja nossa página cookies para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para deixar nosso site funcionar

AnalíticaNosso site usa cookies analíticos para tornar possível analisar nosso site e otimizar com o propósito de a.o. a usabilidade.

Envio de mensagensNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

PublicidadeNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutroNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são Analíticos, Mídias Sociais ou Publicidade.