Um dos brinquedos que estamos produzindo, e que tem a certificação de conformidade pelo Inmetro, é a cidade.
É um pequeno tapete – que fechado se transforma em uma bolsinha (por isso tem as alças na lateral) – com estradinha, sinais de trânsito, alguns elementos que se tem na cidade. Foi pensado como contributivo para o conhecimento do meio em que a criança vive – e a ideia é meninos e meninas brincarem com bonequinhos e carrinhos.
O protótipo nasceu assim, todo com aplicações. Quem ganhou para testar, foi o sobrinho.
E minha irmã leva junto quando saem (tipo espera em consultório! no culto…!), e conta que fica, numa boa, brincando por uma hora (e olha que ele é a mil!).
Este modelo está em promoção na loja, pois só tem mais algumas peças prontas e não será mais produzido… Corre e vê aqui.
Mas aí sentimos falta de mais detalhes – no entanto, fazê-los por aplicação, seria quase inviável. Então, fizemos o desenho – Liliana e eu – com vários detalhes na estampa e o tamanho do brinquedo aumentou um pouco. Mas a ideia é ser “portátil”, mesmo.
Hahahaha! Eu só tinha uma kombi e fofoletes… Mas aí na casa da minha irmã tinha outros!
Mas, se a ideia é a criança participar ainda na fase de concluir o brinquedo, está aí uma ideia: a possibilidade de pintar a cidade!
Nesse modelo novo, o bolsão para guardar os brinquedinhos fica do lado de fora. Não é uma fofura?
Ah, e um detalhe importante: o brinquedo pode ser lavado em máquina de lavar e passado, se for o caso. Sua confecção, com cuidado aos detalhes e todo em tecido de algodão 100%, permite isto.
Pra ver melhor, tem o vídeo que a Melany fez!
Fica a sugestão: um presente bem legal para seus filhos, afilhados, sobrinhos…!
Veja aqui.

0 thoughts on “Brinquedo pra qualquer lugar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *