O CRiações em família & cia. já teve uma loja virtual durante o ano de 2012. Depois, por falta de tempo de cuidar da lojinha, cancelei. Agora, com novos projetos e mais gente envolvida, a loja volta.
Desta vez escolhemos a plataforma da Divitae.
Desde que Margaretss abriu a Divitae, tenho acompanhado. Gosto do jeito que se relaciona com os lojistas, como se interessa e apoia a divulgação dos produtos, a forma como busca aperfeiçoamento, continuamente. E também a admiro como pessoa, seu empreendedorismo, sua garra e sua alegria.
E, ainda, a plataforma é bem organizada, autoexplicativa, dinâmica. E a Margaretss tá sempre ali, pronta pra ajudar – esse fundo xadrez foi ela que botou!
Então, nada melhor do que se agregar à Divitae, não é?
E, ainda, a plataforma é bem organizada, autoexplicativa, dinâmica. E a Margaretss tá sempre ali, pronta pra ajudar – esse fundo xadrez foi ela que botou!
Então, nada melhor do que se agregar à Divitae, não é?
A loja ainda está em “montagem”, mas já pode ser visitada, aqui.
É mais uma janela que se abre para a turma do CRiações em família & cia. – tipo essa imagem feita pela minha filha nesta semana.
Além disso, muito trabalho e CRiações por aqui durante esta semana!
Curta a página do blog Facebook: aqui. Siga no Bloglovin: aquiConheça a loja virtual do blog na Divitae: aqui






Que legal! parabéns pela loja e sucesso! Linda foto da Kerstin! beijos,chica
Fico lisonjeada com o post, a loja ta fofa e desejo seja uma parceria de sucesso.Pode contar comigo sempre.BeijinhosMargaret
Gostei da loja!
Oi Marion! A foto da Kerstin ficou maravilhosa! Sucesso para a loja! E com a filhotinha overloque, ninguém segura! Beijo! Renata
Oi Marion, muito sucesso na loja! Vou correndo lá dar uma olhada nas maravilhas.Uma ótima semana pra vocêBeijosChrisHttp://inventandocomamamae.blogspot.com
Muito sucesso com a loja na divitae, a Margaret é fantástica.bjs!
Olá Marion. Suce$$o nesta empreitada. Com todo o talento, dedicação e trabalho, tenho certeza de que a loja será um sucesso.Beijos
Parabéns pela loja sucesso…Agora vou lá espiar tudo…Beijinhos e uma linda semana…
Demorou pra sair essa lojinha na Divitae, mas sei que vai ser sucesso. demora a engrenar, precisa de propaganda, mas todas as amigas que investiram tempo ali tiveram retorno. Conta comigoooo http://www.pinterest.com/pin/246994360788777491/
Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns!!!!!Secesso certo. Abraços de ótima sorte e felicidade procê.
Oi MArion, acho que a Margaret é quase uma unanimidade né.Boa sorte com a loja.bjsGélia
Parabens, sei que será sucesso puro!!! Merecido demais!!!Bjuss,jud-artes.
Muitas felicidades e muitos sucessos.a lojinha está linda.Beijinhos
Uuhuuu… que ótima notícia!!Desejo muito suce$$o pra vc, viu!Bjns:)
Parabéns pela loja, vou lá correndo visitar. E que imagem linda esta da Kerstin!Boa semana, bjos.
Desejando muito sucesso sempre! Admiro demais os seus trabalhos, Marion!Beijinhos, Ana
Muito sucesso!!!! Vou visitar a loja agora.Abraço.Meu blog: Izabel Pariz Art Blog