Terminei a viagem que fiz em janeiro, de Porto Alegre ao Rio de Janeiro, com uma parada em Palhoça, antes do trecho final até em casa. Foi uma parada rápida – cheguei à noite e saí no outro dia, antes do almoço. Mas aproveitei e fiz um vídeo com um bate-papo sobre um pouquinho da […]
Agorinha, há poucos minutos, nasceu a plataforma E.Arte!!!! Ela nasce de um sonho que a Mari Rodrigues e eu, lá pelas tantas, fomos compartilhando. Eu nem pensava em algo assim pra logo, pra já – mas essa aproximação e o entusiasmo da Mari me contagiaram! Nos conhecíamos pelos blogs, nos observávamos. Como colegas do DecolaLab 2015 nos […]

