Como já comentei no post anterior, passamos o feriadão na praia. Fomos e voltamos em horários com pouco movimento – e aproveitamos cada minuto do descanso, sem cansar.
Tinha casinha de passarinho cheeeeeia de passarinhos pra observar. É claro que não consegui fotografar as dezenas por ali – apenas um ficou comendo, sem se importar comigo!
Como já comentei, meu pai (77) e minha mãe (67) estão sempre fazendo algo. Agora estavam envolvidos numa pequena obra de ampliação. Aproveitando o domingo, enquanto pedreiros não estavam por lá, adiantaram algumas coisas. Aqui eles estavam passando um ácido na parede externa, de tijolo a vista, pra limpar o “lambuzo”. No terreno ao lado os vizinhos vão começar a obra e não queriam deixar uma parede feia pra eles…
Fiquei com a parte mais fácil e fiz, pelo menos, alguma coisa: passei a primeira mão de tinta na parede, que era escura e agora será branca.
Gosto de obra. Espaços em construção tem a sua beleza.
E banquinhos de obra ganham lugar depois – olha o charme deste no jardim!
E minha mãe aproveitou uma caixa de papelão pra organizar rolos de lã. Caixa de papelão + 1m de tecido + 2 horas. O bom é que desse jeito dá pra tirar o tecido e lavar, quando quiser e repor depois. Tem PAP aqui.
A Kerstin foi pra festa um dia, no outro descansou, no outro fomos para um parque aquático – ela, a amiga e eu. Aproveitei pra descansar, ler e caminhar na água contra a correnteza.
A adrenalina deixei pra elas!!! Fiquei me divertindo vendo a diversão delas!
São muitos brinquedos, mas acabamos só fotografando neste tobogã, que é o mais vertical de todos…
Bom final de semana!




Olá, queridaPés na água é tudo de bom…Feliz dia da mulher pra vc!!!Bjm fraterno
Oi Marion, muita coisa boa! Os seus pais são admiráveis! Muito bom esse descanso no parque aquático com a Krestin e a amiga.Uma ótima semana pra vocês beijos Chris Inventando com a Mamãe
Que lindo ver teus pais sempre ativos e inventando coisas. Lindo tudo e foi um ótimo fds! beijos e parabéns pelo nosso dia! chica
Oi Marion.Que maravilha ver a disposição dos seus pais! Minha mãe é assim também.Como é bom descansar! Bom domingo!Bjos.
Que feriado gostoso vc passou.Gostei da cx "vestida" com tecido.Bjs
Oi, Marion, desde pequena sou fã de construções, adoro o "quase pronto"…Beijo
Dias ótimos heimmm!Aqui em casa também somos assim, sempre tem uma "obrinha" para fazer rsrsrsBoa semana.Beijos.
Que delícia de semana!Adorei a caixinha!Bjshttp://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br
Oie Marion,Teve de tudo na sua semana. Diversão e reforma.Legal ter pais ativos assim que fazem mãos a obra.Bjks da Mãe Vaidosa
Olá Marion!!!Amei a beleza da Gaiola com o passarinho no meio da calmaria, nem parece que é na praia.Obras, confesso que não suporto, mas é necessário… É seu Pai com os cabelinhos brancos…Piscina sempre relaxa, né mas tobogan eu nem pensar… kkkLinda semana muitas bençãos e alegrias!!!Bjs no seu ♥
Ah, que inveja branca de tudo isso. Até da bagunça da reforma. Mostra tudo, que a caixa da sua mãe já estou copiando. Abraços de saudade.
No quintal do meu pai tambem há um desses bancos, pintado de vermelho, velho velho, cumido pelos anos em que está na rua.Boa semana.Pinta
Só de ler , me deu vontade de um parque aquatico.
Gente, que delicia de semana. E esse banco de construção. Adorei. Fica mesmo muito legal em um jardim. E ir curtir um parque aquático é bom demais! BeijosAdriana
Que delícia! Amei o banco de construção e adorei ver a animação de seus pais! ;)Beijo, beijo!She
Tudo de bom esses dias que passamos com a família e nesse lugar melhor ainda, o meu foi bem parecido e tem post também, amei a casinha de praia.Bjs.Silvia.
Amei essa caixa de papelão, uma ótima idéia.bjs cristalinos
Oi Marion , fiquei cá impressionada com a força e garra de seus pais.Eu não curto muito construção, reforma…mas pela sujeira e trabalheira que dá depois.Agora quando vem o resultado final e tudo do jeitinho que planejamos ai sim…Bjos
Adorei, seus pais são muito animados rsrs Bjossss