Água, sombra fresca, diversão e criações…

Como já comentei no post anterior, passamos o feriadão na praia. Fomos e voltamos em horários com pouco movimento – e aproveitamos cada minuto do descanso, sem cansar.
Tinha casinha de passarinho cheeeeeia de passarinhos pra observar. É claro que não consegui fotografar as dezenas por ali – apenas um ficou comendo, sem se importar comigo!
Como já comentei, meu pai (77) e minha mãe (67) estão sempre fazendo algo. Agora estavam envolvidos numa pequena obra de ampliação. Aproveitando o domingo, enquanto pedreiros não estavam por lá, adiantaram algumas coisas. Aqui eles estavam passando um ácido na parede externa, de tijolo a vista, pra limpar o “lambuzo”. No terreno ao lado os vizinhos vão começar a obra e não queriam deixar uma parede feia pra eles…
Fiquei com a parte mais fácil e fiz, pelo menos, alguma coisa: passei a primeira mão de tinta na parede, que era escura e agora será branca.
Gosto de obra. Espaços em construção tem a sua beleza.
E banquinhos de obra ganham lugar depois – olha o charme deste no jardim!
E minha mãe aproveitou uma caixa de papelão pra organizar rolos de lã. Caixa de papelão + 1m de tecido + 2 horas. O bom é que desse jeito dá pra tirar o tecido e lavar, quando quiser e repor depois. Tem PAP aqui.
A Kerstin foi pra festa um dia, no outro descansou, no outro fomos para um parque aquático – ela, a amiga e eu. Aproveitei pra descansar, ler e caminhar na água contra a correnteza.
A adrenalina deixei pra elas!!! Fiquei me divertindo vendo a diversão delas!
São muitos brinquedos, mas acabamos só fotografando neste tobogã, que é o mais vertical de todos…

Isto foi um pouco de nossa semana!

BC A Semana!

Fernanda Reali

Bom final de semana!

Uma ideia sobre “Água, sombra fresca, diversão e criações…

  1. Mary Sant'anna diz:

    Olá Marion!!!Amei a beleza da Gaiola com o passarinho no meio da calmaria, nem parece que é na praia.Obras, confesso que não suporto, mas é necessário… É seu Pai com os cabelinhos brancos…Piscina sempre relaxa, né mas tobogan eu nem pensar… kkkLinda semana muitas bençãos e alegrias!!!Bjs no seu ♥

  2. Sílvia diz:

    Tudo de bom esses dias que passamos com a família e nesse lugar melhor ainda, o meu foi bem parecido e tem post também, amei a casinha de praia.Bjs.Silvia.

  3. Saron... diz:

    Oi Marion , fiquei cá impressionada com a força e garra de seus pais.Eu não curto muito construção, reforma…mas pela sujeira e trabalheira que dá depois.Agora quando vem o resultado final e tudo do jeitinho que planejamos ai sim…Bjos