Um dos motivos que mais nos motiva a empreender com brinquedos artesanais é o fato de saber que a criança aprende brincando – e que o brinquedo ajuda a criança a aprender sobre a vida e seu contexto.

Assim a gente tenta criar e fazer brinquedos que contribuem pra isso – e foi por isso que os nossos bonecos ganharam máscaras! Mais uma vez a Sandra, com seus desenhos, e a Marta costurando, ajudaram a concretizar uma ideia. ♥

Os bonecos usando máscara podem ajudar a fazer com que a criança entenda o momento pelo qual estamos passando neste ano de 2020: uma forma de proteção, no meio da pandemia do novo coronavírus.

É fantástico imaginar que as artesãs de costura estão ajudando a proteger o mundo, fazendo máscaras, não é?

E a gente te convida a fazer os bonecos de pintar & lavar com máscara também – mais um jeito de contribuir, pois as crianças vão entender a importância da proteção!

Pra comprar os bonecos com máscara, tu escolhes o boneco (aqui) e aí assinala que queres com máscara, ali onde tem a opção:

E aproveito pra deixar aqui um texto escrito pela Márcia, que é sempre muito criativa e sábia no uso de palavras!

Eu me protejo.

Tu te proteges.

Ele se protege.

Nós nos protegemos.

Avós são protegidos.

E menos pessoas adoecem.

Se puderem, fiquem em casa protegidos.

 

One thought on “A brincadeira imita a realidade

  1. chica says:

    Que legal,gurias! Sempre criativas e maravilhosas! Fazia um tempão não via vocês. Agora segui no Instagram também! beijos, tudo de bom e vamos nos cuidar! chica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *